Página inicial > 16° Mostra Coreográfica e o Espetáculo Reversos
16° Mostra Coreográfica e o Espetáculo Reversos

O Projeto Itinerâncias Ginásticas na Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará convida a todos e todas para a 16° Mostra Coreográfica da EAUFPA e o Espetáculo Reversos.

Propondo reflexões acerca dos problemas presentes na sociedade, o Espetáculo “Reversos” atenta criticamente seu olhar para os preconceitos de diversas naturezas, as consequências do uso das tecnologias e a da relação do ser humano com o meio ambiente. Assim, diante desse cenário doloroso que oprime, exclui, fragmenta e destrói tudo o que é vivo, o “Reversos” busca mostrar além do desconforto e indignação, a ternura e a esperança na construção de dias melhores.

Não percam!

🎟️ Link para compra dos ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/79582

Horário de funcionamento da Bilheteria: De segunda a sexta das 09hs às 18hs.

Sábados, domingos e feriados: Somente quando houver evento, a partir das 14hs.