Página inicial > Alunos da escola de Aplicação, foram medalha de ouro, etapa, Estado do Pará, na Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra 2022
Início do conteúdo da página

• Acessos: 1049

Alunos da escola de Aplicação, foram medalha de ouro, etapa, Estado do Pará, na Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra 2022. A olimpíada aconteceu de forma online no mês de agosto. A equipe GEOPARÁ, orientada pelo Professor Marcos Quintairos, foi composta pelos alunos do ensino médio: Jean Adriano Remédios (3º ano), João Pedro Azevedo (3º ano) e Laura Gadelha (2º ano), se destacaram no trabalho em equipe e conquistaram a medalha de Ouro.
Durante a Olimpíada, os alunos tiveram que demostrar a capacidade de análise e interpretar os fenômenos geográficos, responderam questões referente a Geografia e Ciências da Terra.

registrado em: