Página inicial > Visita de apresentação das atividades em rede da iniciativa PASCH
Visita de apresentação das atividades em rede da iniciativa PASCH

• Publicado: Quinta, 11 Mai 2023 16:33

Neste dia, 11 de maio de 2023, a Direção da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (EAUFPA) recebeu em seus espaços a Katja Holldampf, Leitora do DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) na UFPA e coordenadora da Casa de Estudos Germânicos - CEG/UFPA , juntamente com o Frank Emmerich, Diretor de Cursos e representante do Goethe-Institut Salvador-Bahia  para uma visita de apresentação das atividades em rede da iniciativa PASCH, as provas aplicadas na EA (Fit in Deutsch 1 + 2) e as bolsas concedidas aos alunos de alemão da EA para os cursos de alemão na Alemanha..
A Escola de Aplicação integra a rede PASCH, sendo esta, uma iniciativa que interliga mais de 2.000 escolas em todo o mundo onde o alemão é um idioma particularmente importante. Os parceiros da PASCH aconselham as administrações escolares, ministérios e estabelecimentos. O Goethe-Institut (no caso da EA) apoia o desenvolvimento das aulas de alemão.

Texto: Josué Pamplona - Bolsista
Foto: Josué Pamplona - Arquivo/EAUFPA